or Check old trends :

Luiza


Trend time: Fri Oct 16, 2020
Trend location: Curitiba / Brazil
You are in page 1

Posts related

@alanabrnrds (gatinha do mal) tweeted:

quem gosta de homi bonito é agência de modelo brota cara de rato

@N/A (N/A) tweeted:

selfie e luiza se merecem, dois falsos desgraçados, escorregadios e traidores

Ads
@N/A (N/A) tweeted:

Luiza Ambiel A mulher tem Biel no nome e a cara do Bolsonaro não tinha como se boa pessoa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/9O3ajTipNO

@N/A (N/A) tweeted:

Eu não aguento mais olha pra cara da Luiza e do Biel. Na moral, da vontade de golfar. #AFazenda12 #AFasenda12 https://t.co/ds068hFWEs

@N/A (N/A) tweeted:

Eu ainda n sei como q o cara do Raça negra conseguiu se envolver com a Luiza Porq pqp pense numa mulher chataaa… https://t.co/XFm62mFTsa

@0800DIEG0 (+.* ) tweeted:

carencia pq me derrota todos os dias?

@N/A (N/A) tweeted:

eu nunca vi mirella falando nada disso pra luiza, eu so vejo mirella babando ovo. ela ta inventando ou to doida?

@cacacomenta (cacá) tweeted:

é alguém vomitando, luiza coçando o pé torcido e desbotado dela, e uma galinha gritando "tô fraco. tô fraco. tô fra… https://t.co/WEWkFpywUa

@N/A (N/A) tweeted:

a luiza chegando amanhã pra contar tudo que o lucas e os outros falaram pra jojo https://t.co/aHbZE6zT2z

@N/A (N/A) tweeted:

RT @acostumadinha: selfie e luiza se merecem, dois falsos desgraçados, escorregadios e traidores

Copyrights / Terms of service / Privacy Policy

Trendogate is not associated or affilated or connected with twitter ©
Trendogate.com © 2015-2020